sábado, 28 de junho de 2014

Minecraft passa a ser o terceiro jogo mais vendido de todos os tempos.


  Minecraft, um jogo tão divertido, tão amado, tão odiado, com tantas possibilidades, tantos jogadores e tantas vendas. É, Minecraft e seus blocos anda quebrando expectativas quando o assunto é número de jogadores, não á como não dizer que desde seu lançamento até hoje ele é uma sensação.



  Esse jogo de mundo aberto com gráficos simples, sem nenhum objetivo e nenhum enredo, acabou de alcançar 54 milhões de cópias no Pc e consoles em todo o mundo, o jogo, criado pelo sueco Markus ''Notch'' ficou em terceiro lugar perdendo apenas para ''Wii Sports'' com 82 milhões de vendas e ''Tetris'' com 143 milhões de cópias vendidas. Sem contar outros milhões de pessoas que adquiriram a versão pirata do jogo.
 
 O sucesso da Mojang lançado para  Pc, Xbox 360, Ps3, Xbox One, Ps4, Android, IOS, PsVita. Onde  milhares de jogadores estão jogando agora mesmo foi lançado sua versão Alpha em 2009, beta em 2010 e a versão completa em 2011, desde seu lançamento o jogo apresenta apenas uma versão que vem sendo atualizada gratuitamente ao longo do tempo, adicionando itens novos, biomas e blocos novos ao jogo.
 O jogo virou um fenômeno ao passar dos anos, não há um gamer que nunca ouviu falar de Minecraf, alguns criticam, outros simplesmente adoram e jogam sem parar.

 Bom, você pode ver muito mais sobre Minecraft aqui no blog, desde notícias até curiosidades e dicas, pode conferir isso aqui.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário